
A chegada do Fiat Grand Siena não aposentou o veterano Siena de sempre, que segue produzido sobre a plataforma do Palio antigo. Na linha 2013, o sedã recebeu atualizações visuais que o deixaram alinhado à nova identidade visual da marca. A versão Fire sai de cena e o carro agora é oferecido apenas na configuração EL, com duas opções de motorização.
O Siena EL de entrada traz o motor Fire 1.0 Flex com potência de 73 cv (gasolina) e 75 cv (etanol) e torque de 9,5 kgfm (gasolina) e 9,9 kgfm (etanol). Já o EL 1.4 tem potência de 85 cv (gasolina) e 86 cv (etanol) e torque de 12,4 kgfm (gasolina) e 12,5 kgfm (etanol).

Além do visual atualizado – nova grade, para-choques, rodas...–, o Siena 2013 também ganhou atualizações no interior. Lá estão os bancos com novos revestimentos e volante de três raios, bolsas porta-revistas no encosto dos bancos dianteiros, porta-óculos, e outros.
O painel central também está diferente, assim como o quadro de instrumentos com fundo preto. O sistema de som foi revisto e traz novos rádios CD/MP3 e CD/MP3/Connect com entrada USB e conexão para iPod e Bluetooth.
A lista de opcionais do Siena 2013 inclui o pacote HSD (High Safety Drive – air bag duplo e freios ABS/EBD), além de ar, direção, vidros e travas elétricas, rodas de liga leve e outras perfumarias.
Novo Siena 2013 - preços:
- Fiat Siena EL 1.0 flex: R$ 28.150
- Fiat Siena EL 1.4 flex: R$ 30.970
Nenhum comentário:
Postar um comentário